Umas e Outras

DIREITO: Esse blog se enquadra no direito constitucional de expor qualquer ponto de vista, não estamos aqui para condenar A ou B, apenas relatamos o que vimos, a pura expressão da verdade. Deixamos aqui o espaço totalmente aberto para o pronunciamento do comando da briosa Polícia Militar, instituição que respeitamos e admiramos.
RONDA: Apesar de termos profunda admiração e respeito pela Polícia Militar não podemos ficar calado diante dos fatos que acontessem. Todos veêm aqui em Brejo dos Santos o destacamento local passar a noite inteira rondando a praça da cidade quimando combustivel pago pelo contribuinte procurando carros de som ligado para mandar desligar.
CATOLÉ: Vou várias vezes à praça pública de Catolé do Rocha e lá verifico que não existe isso, existe um bar no centro da praça da cidade e o som lá vai até altas horas da madrugada, ou melhor, até quando tenha pessoas bebendo. Nunça presenciei policial praticando esse abuso visto aqui em Brejo dos Santos.
A pergunta é: Será que que Catolè não faz parte do Brasil? Será que Catolé tem mais previlégios que Brejo dos Santos? com a resposta a PM.
OUTRA: Será que é preciso chegar à esse ponto? mandar desligar totalmente e bater o porta malas depois das 22:00 de um carro particular, comprado com o suor trabalho do proprietário? será que um som baixo, ambiente do estabelecimento comercial do centro da cidade que paga seus tributos, que gera empregos, incomoda alguém?
NOSSA OPINIÃO: É preciso que se toma uma providência, é preciso que a sociedade jovem da cidade se movimente, os donos que lachonetes e bares da cidade da mesma forma, pois o prejuizo financeiro para eles e para cidade é grande, quando param os sons depois das 22:00 horas à cidade fica deserta, pessoas de outras cidades nem sequer se ocupam em vir para aqui.
DEPOIS: Apuramos que os policiais mandam desligar totalmente os sons sem nenhum critério depois das 22:00 e vão simplesmente dormir, ao invez de estarem fazendo ronda na cidade procurando mal fazeres que andam aterrorizando os moradores.
Parece ser esse o real motivo que leva nossos policiais a violarem os direitos constitucionais.
Mandamos desligar e pronto, estamos livres para dormir.
File Under:

0 comentários: