Confira as quentes (01) nas Faisqueiras, bastidores da posse

Idade não é problema
A graça de ontem, foi Rita Marcolino, conhecida popularmente por Rita Maturi chegou na posse de Lauri vestida com trajes da campanha, enrolada numa bandeira vermelha com o número 25 nas costas (número de Lauri na campanha) e conduzindo uma mamadeira cheia de leite que aqui acolá levava à boca. Rita Maturi é uma senhora de mais de 80 anos, dançava nos comícios de Lauri como uma pessoa jovem, isso é que vitalidade.

Sorriso estampado
Na ocasião da transmissão de cargo, Pitamanta parecia ser a pessoa mais feliz do mundo, esteve do começo ao fim em todos as solenidades. Na prefeitura, ficou todo o tempo na varanda bem na frente de Lauri, Júnior e Gervásio Filho. O sorriso escancarava a boca, mas na hora do flesh da máquina, ficou sério. Veja quem está ao lado... João de Mané de Jorge.


O advinha de plantão
Japonês um outro amigo nosso, também não ficou atrás, na hora da nomeação de Napoleão Paula para a Agricultura, o homem alarmou: “eu num disse Edivan, lembra que eu mandei você botar na internet?” perguntou Japonês em voz alta. Depois me pediu para tirar uma foto sua com Lauri. Tive que atender, também depois de uma acerto desse, ele merecia.
File Under:

0 comentários: