População prestigia posse do novo prefeito

Uma verdadeira multidão participou ontem (01) da posse do novo prefeito Lauri Ferreira da Costa (DEM) no paço da Câmara Municipal.
A programação teve inicio as 18:30 com missa campal ao lado da Matriz da Sagrada Família. Na seqüência, no edifício sede do Poder Legislativo foi realizada uma sessão solene para posse nos novos vereadores eleitos, reeleitos e a escolha da nova mesa diretoria para o biênio 2009-2011.
Após a realização da eleição dos membros da nova mesa onde foi eleito como presidente por unanimidade o vereador Rinaldo Soares, foi repassado a faixa e na sequência foi proferido o discurso do novo presidente já no cargo.
Ao término do discurso de posse do presidente Rinaldo, foi formada uma comisão de três vereadores para acompanhar o prefeito e o vice até a sede da Câmara Municipal para as formalidade de posse e sessão foi suspensa.
Com a chegada dos gestores, a sessão foi reaberta e com os rituais constitucionais foi dado posse ao prefeito e vice.
File Under:

1 comentários:

On 13 de abril de 2012 às 14:47 , Anônimo disse...

Como é que Vcs Colocam a Foto de uma Comemoração do Dia da Padrioeora de Brejo dos Santos-PB e diz que é gente na Posse do Prefeito ai é gente assitindo a Missa Sr. Editor!!!