Ronildo transmite governo a Lauri, população prestigia

Numa solenidade bastante concorrida com a presença de uma grande multidão e de autoridades, o médico Lauri Ferreira da Costa (DEM) e Severino José de Sousa Júnior, o Dr. Júnior (PMDB) recebeu o cargo de Prefeito e Vice respectivamente na noite de ontem (01), para a gestão de 2009-2012.
A solenidade de transmissão aconteceu no paço da Prefeitura Municipal, a transferência de governo foi feita pelo então Secretário Chefe de gabinete, Ronildo Paiva, já que o ex-prefeito Dr. Luiz Vieira (DEM) decidiu não comparecer a solenidade por motivos pessoais e políticos.
Após receber a faixa de prefeito, Lauri usou a palavra, dizendo está surpreso com a formalidade, já que nas outras três vezes em que tomou posse como “prefeito não existia essa coisa de faixa”
Ao realizar a leitura da ata e conseqüentemente a assinatura dos empossados, Ronildo Paiva fez um breve relato dos projetos e obras pleiteadas por Dr. Luiz que serão feitas e concluídas pela atual gestão.
Além da população, de todos os vereadores, participaram da solenidade de posse dos novos gestores, os Deputados Estaduais, Gervásio Filho (PMDB) e Biu Fernandes (DEM)
File Under:

0 comentários: