Confira as quentes de hoje (05) nas Faisqueiras

Chegando cedo
O novo prefeito de Brejo dos Santos, o médico Lauri Ferreira (DEM), acordou na segunda-feira (05) com muita disposição. Logo pela manhã, ainda cedo compareceu à prefeitura e despachou com os Secretários: Beija (saúde), Solange (Ação Social), Jesus Miranda (Finanças) e com o Chefe de Gabinete Edezilto de Melo, que aliás esteve em todas as reuniões.

A tarde
Logo mais, no período da tarde, o prefeito estará se reunindo com todos os funcionários da limpeza pública. A reunião que está prevista para acontecer no edifício da Câmara Municipal será as 5:00 H da tarde.

Erramos
Na última sexta-feira (02) divulgamos em nosso blog a relação de todos os secretários nomeados pelo prefeito no dia da posse (01). Só que um dos nobres secretários teve o seu nome digitado de maneira equivicada, trata-se da responsável pela pasta da Ação Social, que na matéria encontra-se demonimada por MARIA IAZODÁRIA CONRADO, porém o seu nome correto é: IAZODÁRIA SOLANGE DA SILVA OLIVEIRA. O blog pede desculpas a competente secretária pelo equivoco.

Novas secretarias
Os holofotes se voltam agora para a criação pelo prefeito das possíveis secretarias. Especula-se que serão ao menos três: ESPORTE E LAZER, CONTROLE DA DESPESA E ADMINISTRAÇÃO. A pergunta que não se cala: quem será nomeado para responder por essas pastas?. Vamos aguardar, o homem assumiu agora.

TIM – torre que não sai
A empresa de telefonia móvel, TIM, continua pisando na bola. A torre metálica que desde o início da semana passada encontra-se descarregada no local, ainda não foi erguida. A promessa era que até o final daquela semana, a torre estaria pronta, só esperando o liberação do sinal que sairia em 15 dias. Os usuários de celular da cidade pede celeridade a empresa.

Por cima de tudo
O deputado Armando Abílio, presidente do diretório estadual do PTB, disse, neste domingo, 04, que o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), é o candidato do PTB a governador nas eleições estaduais de 2010, “sob todas as hipóteses”.“Hoje, o PTB já tem dois candidatos: Ricardo Coutinho a governador e Cássio a senador”, afirmou Armando.

Reunião
O governador Cássio Cunha Lima (PSDB) reúne o secretariado estadual às 14h30 desta segunda-feira, no Palácio da Redenção. O encontro terá como principais pontos de pauta um balanço das ações ao longo de 2008 e as projeções para 2009, em todas as áreas do governo.

Decretos
Foram cinco os decretos baixados pelo prefeito de Cajazeiras Léo Abreu (PSB) no seu segundo dia de Governo. Primeiro, foi decretado situação de emergência, devido o acumulo de lixo espalhado em todos os bairros da cidade causando sério risco e ameaça a saúde pública.

Confiança
O senador José Maranhão (PMDB) disse, na manhã deste domingo, 04, em entrevista, que tem certeza de sua posse no Executivo estadual, após um resultado favorável a sua pessoa no julgamento do processo do Caso FAC, que encontrasse parado no TSE, devido ao recesso do Judiciário. “Tenho certeza que assumirei o mandato”, afirmou o senador, preferindo não prevê data.
File Under:

0 comentários: