Rinaldo é o novo presidente do Legislativo Municipal

O vereador Rinaldo Soares foi mesmo eleito o novo presidente da Câmara Municipal de Brejo dos Santos. A sessão extraordinária aconteceu ontem (01) no plenário Vereador Tomáz Alves Pereira.
Com a presença de todos os vereadores eleitos os quais tomaram posse na mesma sessão ainda sobre o comando do presidente Francisco Hélio, foi escolhida os membro da mesa diretora tendo como presidente em chapa única, Rinaldo Soares.
No discurso de posse, o presidente fez um panorama de sua trajetória na vida pública, agradeceu aos seus amigos e disse que sua luta continuará na defesa dos mais pobres.
Ao se dirigir as pessoas que os criticam por ser um vereador ligado aos mais abastados, o vereador disse que isso não é arrogância nem prepotência, mas uma forma de conseguir apoio para o benefícios dos pobres.
Antes foram a tribuna, os vereadores Dr. Ezenildo que disse ter apoiado a candidatura de Rinaldo por um motivo “simples e importante, a fidelidade partidária”, Ezenildo conclamou aos seus pares para estarem atentos ao problemas de Brejo dos Santos, também foi a tribuna, Noinho, Diel e Marcos Ferreira que pediu aos pares para terem mais diálogo.
Rinaldo que foi eleito por unanimidade, está no terceiro mandato, reeleito no último pleito com uma votação de 381 sufrágios ficando na primeira colocação entre todos os concorrentes para o cargo, o vereador é um dos mais atuantes e goza de muito prestigio na classe política.
File Under:

0 comentários: