Leia as quentes de hoje nas Faisqueiras

Acirramento
Como estratégia, a campanha de Veneziano usa repetidamente o programa de auxilio social ( envolvendo não só a saúde) da Assembléia Legislativa para imputar ao candidato Rômulo Gouveia o uso indevido de recursos na ordem de R$ 6 milhões.

Comprovação
Só que, os documentos provam isso, trata-se de um mecanismo de ajuda social datado de 1997 e aplicado por todos os presidentes , entre eles Rômulo, sem vinculo nem qualquer semelhança de desvios como insinuam os adversários do tucano

Infidelidade
O pessoal do PMDB não se emenda quando se refere ao ex-senador Ney Suassuna. Agora o chamam de Lombardi, o personagem de Silvio Santos, que fala mas ninguém vê. Eita. Ney está apoiando o candidato do PSDB na cidade, o Dep. Federal Rômulo Gouveia.

Declaração antecipada
Foi a primeira vez que o senador José Maranhão (PMDB) disse com todas as letras referindo-se à disputa de 2010 para o Governo: “Se eu for indicado e meu nome projetar as melhores opções, eu sairei candidato”, declarou ele, em entrevista à TV Tambaú.

Campina Grande
Faltando apenas quatro dias para a votação e, enfim, definição do segundo turno das eleições neste importante cidade, parte do PT campinense gerou nesta quarta-feira do ponto-de-vista político e ideológico a mais forte censura ao próprio PT, em nível de cúpula, e ao prefeito Veneziano Vital, que acaba de perder o apoio de expressiva quantidade de petistas.

Diz a nota:
“Assistimos, hoje, uma série de denúncias seriíssimas contra a administração do Sr Veneziano Vital do Rego Segundo Neto, de uso eleitoreiro da máquina administrativa, com provas materiais amplamente divulgadas na imprensa local e nacional. Não houve, até agora, nem uma resposta do PT, tão severo com a nossa companheira e tão "desleixado" com o atual gestor. Uma clara postura de "dois pesos e duas medidas".

Vaga no TCU
No xadrez político para preencher os cargos da nova Mesa Diretora do Senado, que será eleita em 1º de fevereiro de 2009, o governo está disposto a negociar uma vaga no Tribunal de Contas da União (TCU), que será aberta com a aposentadoria, em dezembro, do ministro Guilherme Palmeira. Uma das hipóteses é dar a cadeira do Tribunal ao PMDB que, em contrapartida, apoiaria em bloco a candidatura do senador Tião Viana (PT-AC) para presidir o Senado.

Famoso
Ontem (22) estive assistindo por acaso o programa ÍDOLOS na TV Record quando deparei-me com a imagem de um Ex-colega de sala, Amandy. Não sabia que o mesmo estava participando do concurso. Fiquei muito alegre ao vê-lo cantando em rede nacional e depois triste quando o apresentador, Rodrigo Faro o chamou como um dos possíveis candidatos a deixar o programa, mesmo assim torci muito por ele, no último bloco, o alívio, ele Amandy Cortez continuará no programa. Agora são 9 participantes, está ficando cada vez mais difícil. Sim antes que esqueça, Amandy foi meu colega de classe no 2º ano do ensino médio no Colégio Dom Vital em Catolé do Rocha. A Amandy muita sorte.

Contato
Só lembrando nosso link de contatos: informenoticia1@gamil.com, use esse e-mail para fazer suas críticas, elogios, sugestões ou enviar-nos matérias de sua preferência. Temos o link comentários para você deixar o seu no final de cada matéria e mais, um espaço que criamos para você deixar um recadinho para a gente, fica no final de nossa página no lado direito do seu monitor, veja ai e mande uma mensagem para gente!!!

File Under:

0 comentários: