Mensagem dos alunos do 9º ano "A" aos professores da EMEF Arão Teodomiro em B. dos Santos

P R O F E S S O R
Dia 15 de outubro é um dia muito especial é o dia do nosso amigo de todos os anos. Dia do professor.
Abraçamos você, professor, acreditando em sua coragem de assumir sempre seus alunos. Acreditando sobre tudo que nesse novo tempo saberá escrever vivamente seus deveres de educador e cidadão, em busca de uma nação em que a independência, justiça, democracia e liberdade se estabeleçam e perdurem. Um país em que a educação exercida em condições de dignidade responda ao reais interesses de todo o nosso Brasil.
Portanto, seja forte e abrace com amor o que é teu e sorria, obstáculos fazem parte da vida, e em tuas mãos o mundo se tornará melhor e terás como o grande a satisfação e a felicidade da missão cumprida. Uma profissão exercida exige a quem a exerce. É difícil sabermos, mas só de ti cabe o sabor da tamanha realização. E tu és o verdadeiro culpado das constantes transformações e do sucesso dos teus alunos. Obrigado professor, por sempre está disposto, sempre sorri, sempre está aqui, somos diferentes sim, mas a diferença é o que nos faz melhor, o que nos traz mas a diferença é o que nos faz melhor, o que nos traz tamanho pudor e tanto orgulho de saber que um dia nós alunos tornaremos o futuro de nossa cidade melhor.
Uma coisa eu lhe digo agora, vocês são especiais, ter a alma pura é um dom divino, e principalmente o dom que Deus lhe deu, o dom de ensinar e o dom de todos nós alunos e o dom de aprender.
Trabalhe professor, na certeza reconfortante de estar realizando uma obra de mérito e de contribuir para a felicidade de nós alunos e de todos que fazem a Escola Municipal Arão Teodomiro de Sousa.
Parabéns pelo seu dia. Autora: Jefta Ruama - aluna do 9º ano
File Under:

0 comentários: