Leia as quentes de hoje nas Faisqueiras

Pronunciamento
O candidato derrotado nas últimas eleições na vizinha cidade de Alexandria-RN, o médico Ney Rossatto (PMN) fará pronunciamento a população daquela cidade. Sua assessoria não nos informou a data em que vai acontecer essa fala, disse apenas que o ex-candidato está preparando um pronunciamento agradecendo aos seus mais de 3.000 mil eleitores que sufragaram seu nome no último dia 05 de outubro e a todos os coordenadores de sua campanha pela dedicação.

Revelações
Obtive informações que Dr. Ney fará muitas revelações, tentei descobri por telefone com pessoas próximas do ex-candidato, porém não logrei êxito, me informaram apenas, que ele (Dr. Ney) tem algo revelador a fazer ao povo de Alexandria. Dr. Ney é natural do RS, mas há vários anos vive no Rio Grande do Norte, entre Natal e Alexandria. Ney Rossatto que já governou a cidade por 3 vezes, foi filiado ao PMDB, passou para o PSB e agora se encontra no PMN. No último dia 05 de outubro, o médico sofreu a maior derrota de sua vida política, perdeu a eleição para o atual prefeito, Alberto Patrício (PP), por mais 1.300 votos de maioria.
Vamos aguardar as revelações prometidas pelo homem. Será que são bombásticas???

Acirramento
A disputa nesse segundo turno na cidade de Campina Grande ta dando o que falar, pois é, ontem funcionários do Banco do Brasil em depoimento a Justiça Eleitoral garantiram que o dinheiro depsitado na conta de campanha do prefeito e candidato a reeleição Veneziano Vital (PMDB) foi de certeza sacado do conta do Fundo de Saúde daquela cidade. O outro candidato, Rômulo Gouveia (PSDB) já entrou com AIJES (Ação de Investigação Judicial Eleitoral) contra o prefeito. Por lá a campanha anda muito quente e disputadíssima.

Virada
Em Belo Horizonte o que o Prefeito Antonio Pimentel (PT) e o Governador Aércio Neves(PSDB) não esperava aconteceu. O candidato apoiado por eles, Márcio Lacerda (PSB) que se tornou um fenômeno no primeiro turno, saiu do minguados 7% das intenções de votos para a casa dos 45% vencendo por lá o primeiro turno. Agora a coisa se inverteu, o jovem Dep. Federal Leonardo Quintão (PMDB) lidera o segundo turno, afirma pesquisa do IBOPE, divulgada hoje (15). Quintão aparece com 18 pontos na frente de Lacerda, 51% x 33%. Que virada espetacular.

Descansando
O prefeito eleito, o médico Lauri Ferreira, resolveu descansar um pouco e fugir por enquanto das especulações e disputas que se travam nos bastidores pelas secretarias da nova administração. Lauri está na capital João Pessoa, curtindo uma praia ensolarada. Fez muito bem, deixar os selvagens se digladiarem por empregos, o melhor é que a maioria desses que brigam certamente não serão os escolhidos para trabalharem na futura administração.

File Under:

1 comentários:

On 15 de outubro de 2008 às 15:22 , Anônimo disse...

É BOM MESMO QUE ELE DESCANSE, PQ A LUTA FOI GRANDE..... E MAOIR VAI SER DAQUI PRA FRENTE. COM A CAMBADA DE JACARÉS NA COLA.KKKKKKKK
DR.O SENHOR PEGOU EM BRAZA VIU.