Ao vivo, Datena chama Record de irresponsável e diz que não passa mais na porta da emissora

O apresentador Datena (foto) ficou furioso durante seu programa “Brasil Urgente”, nesta terça-feira (21), porque a Record entrevistou, no "SP Record", o pai da adolescente Eloá, acusado de homicídios. "É um jornalismo irresponsável, uma emissora irresponsável, que fala com bandido e acoberta um foragido da Justiça. O Ministério Público deveria ver isso. É imoral, ilegal. Nem na porta desta emissora eu passo mais, afirmou Datena, ao vivo, aos berros. E ainda acusou a Record de atrapalhar a negociação da polícia ao entrevistar também o seqüestrador Lindemberg, na semana passada. Segundo a prévia do Ibope, no momento em que o "SP Record" confrontou com o "Brasil Urgente", teve média de nove pontos contra oito de Datena.

INDIGNAÇÃO:

Funcionários da Rede TV! com salários atrasados, desde o dia 14, estão indignados com os donos da emissora.
GASTOS EXTRAS:
Amilcare Dalevo pagou quase R$ 2 milhões por um touro reprodutor. Já Marcelo de Carvalho comprou apartamento em Nova York. Sem falar nos investimentos da nova sede da Rede TV!, em Osasco.
PRÉVIA DO IBOPE:
Na Globo, Ana Maria Braga (com voz de sono, pois ela detesta acordar cedo), e Britto Jr., na Record, mostraram imagens e narraram, ontem, o enterro da adolescente Eloá. A Record deu média de 11,1 pontos contra 8,5 da Globo.
SILICONE:
A turbinada Sheyla Hershey, que exibiu na Rede TV! sua nova prótese de silicone, de 5,5 litros em cada seio, deixou o "Superpop" bem na fita. O programa de Luciana Gimenez teve média de cinco pontos no Ibope. Foi o quarto melhor resultado de 2008. Empatou com a Band.
File Under:

0 comentários: