Leia as quentes de hoje nas Faisqueiras

Festa
Na sexta (25), o prefeito eleito Dr. Lauri Ferreira (DEM) realizou sua festa da vitória. A Banda Beby Mel com uma estrutura de fazer inveja a muitas bandas famosa esteve se apresentando no palco até as 2:00 da manhã.

Discursos
Rinaldo Soares, Marcos Ferreira, Helinho e Neto de Lino foram os vereadores reeleitos que usaram da palavra, na seqüência o vice eleito Dr. Júnior (PMDB) falou aos presentes.

Discursos II
O prefeito Eleito, o médico Lauri Ferreira, usou o microfone, dizendo está feliz apesar de ter passado por muitas dificuldades durante a campanha. Agradeceu o povo pela votação obtida. Lauri disse também que durante seus mais de 20 anos de vida política nunca saiu de sua casa para pedir um voto a ninguém. “Nunca estive em casa de cidadão algum para pedir o voto, eles me acusam de não andar em casa de pobre, mas eu ando na casa de pobre e como com ele feijão com rapadura, não ando para pedir votos, pois eles reconhecem o meu trabalho” disse o prefeito eleito.

Discursos III
Ainda usando a palavra, o prefeito falou de sua trajetória na vida política de Brejo dos Santos. Ele disse que o seu povo nunca o decepcionou, pois estará governando a cidade pela 4ª vez e o povo de Brejo dos Santos sempre o elegeu todas as vezes em que ele esteve disputando e ainda elegeu o seus sucessores. “ Sou grato ao povo de minha terra, por minhas vitórias conquistadas” acrescentou Dr. Lauri.

Discursos IV
Lauri ainda animou a juventude, garantindo que no dia de sua posse estará realizando uma outra festa. “Essa festa aqui foram vocês que fizeram para mim, no dia 1º de Janeiro, data de minha posse vou fazer a festa para vocês, por dois motivos justos, por estar governando Brejo dos Santos pela 4ª vez e por que Lauri Jr., o meu filho mais novo estará terminando o curso de medicina”, prometeu Dr. Lauri. A juventude agradece.

Bastidores
Por falar nessa festa, uma fonte me informou que pessoas ligadas ao prefeito eleito já estão contatando empresários de bandas. Essa mesma fonte disse-me que existe a possibilidade do cantor Fagner está cantando suas músicas aqui em Brejo dos Santos. O responsável está sendo os empresários da banda Beby Mel. Vamos esperar.

Governo deTransição
Recibo informação agora mesmo através do Chefe de Gabinete da Prefeitura de Brejo dos Santos, dando conta que o representante do Ministério Público estará na cidade no dia 10 de Novembro com o objetivo de contatar o prefeito eleito e o atual para formalização dos nomes que comporão o governo de transição.

Governo de Transição II
Ronildo não quis me adiantar nomes, apenas disse poderia estar em uma ou outra equipe. Acredito eu que Ronildo Paiva, por responder por um dos principais cargos da atual administração estará certamente compondo a equipe da atual administração, assim como Jesus Miranda (Sec. de Administração e Finanças) Toinho do Mudo (Tesoureiro). Tenho certeza que esses nomes não estarão de fora, pois conhecem como ninguém os projetos e a situação das finanças do município, acrescentando ainda que eles são de extrema competência e goza de total confiança do atual prefeito e do prefeito eleito. Por isso estão aptos a formar a equipe do prefeito. Vamos agora escavacar para tentar descobri os nomes da equipe da próxima administração.

File Under:

1 comentários:

On 30 de outubro de 2008 às 12:26 , Anônimo disse...

e afinal, quem será o secretariado do novo Prefeito?