Leia as quentes de hoje nas Faisquiras

Boatos
A cantora Solange Almeida, vocalista da Banda Aviões do Forró, não deixará a banda como diziam. A informação foi divulgada no blog oficial da cantora. Solange que compõe a Banda desde 2001, citou vários artistas que também se tornaram evangélicos e não deixaram seu trabalho. Ela diz que as pessoas não devem confundir sua profissão, seu sustento com a decisão que ela tomou.

Alexandria-RN
A disputa pela presidência da Câmara Municipal da vizinha cidade de Alexandria já começou. A informação é do blog de Nei Júnior. A eleição na Câmara de Alexandria costuma ter um desfeche imprevisível. Geralmente os mais cotados não conseguem chegar lá. O atual presidente, o vereador Raimundinho deverá fazer de tudo para conquistar a reeleição. Já o vereador eleito Edilberto Oliveira (PSB) também deverá ser um dos presidenciáveis com uma força, o apoio do prefeito reeleito Alberto Patrício (PP). Quem está de olho também é o vereador reeleito Chiquinho Pires (PMDB), o vereador é irmão do atual Vice-Prefeito Antonio Pires (PMDB) que assumiu o cargo de prefeito por 20 dias. Vamos esperar para ver no que dar, certamente será uma disputa sem favoritos. Uma espécie de Palmeiras e Corinthians.

Convite
O Prefeito eleito de Brejo dos Santos, o médico Lauri Ferreira (DEM) participou nesta Quarta-feira de um almoço no Hotel Gardem em Campina Grande. O convite para esse almoço foi feito pelo Governador Cássio Cunha Lima. Estavam presentes os senadores Cícero Lucena (PSDB), Efraim Morais (DEM), o ex-governador Ronaldo Cunha Lima (PSDB), o candidato a prefeito de Campina Rômulo Gouveia (PSDB) além do Governador.

Depois
O prefeito regressou a capital do estado, onde descansa com sua família. Em breve Lauri estará voltando a conviver com as disputas, os cargos de confiança, tem muita gente grande de olho neles.

Levantamento
Estive fazendo uma espécie de levantamento para saber de quantos cargos de confiança o prefeito dispõe na Prefeitura de Brejo dos Santos. São eles: Sec. de Saúde ( atual: Natanel Pereira), Sec. de Educação ( atual: Aurelina Batista), Sec. de Ação Social (atual: João Filho), Sec. de Administração e Finanças (Atual: Jesus Miranda), Sec. de Agricultura (Atual Antonio Passarinho), Sec. de Infra-estrutura Urbana (Atual: Vago, antes era Livaldino Luiz, saiu para disputar a eleição de vereador), Chefia de Gabinete (Atual: Ronildo Paiva), Diretoria de Esporte (Atual: Jailson Alves), Diretoria de Transportes (Atual: José Raimundo) Diretoria de Urbanismo (Atual: Jeremias Pereira) e Tesouraria (Atual; Toinho do Mudo). Como vocês podem observar, são apenas 11 cargos, poucos para o número de pessoas que travam lutas nos bastidores por eles. Sim as diretorias das escolas também são cargos de confiança.

Em breve
Estarei colhendo informações, a respeito de quem poderá assumir cada um desses cargos. Nome a nome. Aguarde.
Contato
Para críticas, sugestões, elogios ou alguma matéria interessante entre em contato com nossa equipe através do E-mail: informenoticia1@gmail.com. Você também poderá deixar o seu comentário no final de cada matéria no link comentários.
File Under:

0 comentários: