Leia as curtas de hoje

Lauri
O médico e prefeito eleito da cidade já regressou de João Pessoa, onde descansava com sua família após a eleição. Lauri (DEM) deverá em breve segundo informações formar a comissão de transição que será responsável pelo recebimento de informações a respeito de projetos, obras, finanças, etc.. Depois, lá para início de Dezembro deverá divulgar os nomes que comporão o novo governo.

Debate
Ontem a noite na TV Record os candidatos de 11 importantes cidades do Brasil onde haverá segundo turno se enfrentaram. Como já era esperado em todos os debates houve troca de acusações e farpas, mas os mais quentes sem dúvida foram os de São Paulo (Kassab X Marta), Rio de Janeiro (Gabeira X Paes), Porto Alegre (Fogaça X Maria do Rosário), Salvador (João Henrique X Walter Pinheiro) e o de campina Grande (Rômulo X Veneziano).

Hexa
A Seleção Brasileira de Futsal conqueistou nesse domingo (19) no ginásio do Maracananzinho no Rio de Janeiro, mas um título para o futebol do país. Em um jogo disputadíssimo, a Seleção Brasileira que esteve na frente do placar por duas vezes permitiu o empate da Espanha, mas consegui bater a adversária nos penais.

Local
Já o Campinense Clube de campina Grande, venceu ontem (19) o Caixias do Rio Grande do Sul e se reabilitou na competição. O Campinense segue líder da série C do Brasileirão.com 19 pontos.

Fórmula 1
O piloto Lewis Hamilton da McLaren venceu ontem (19) com folga o GP da China. O brasileiro Felipe Massa da escuderia Ferrari, ficou em segundo lugar. A diferença agora são de 5 pontos pró Hamilton e a decisão ficará mesmo para o GP do Brasil. Felipe tem que vencer e torcer para Hamilton chegar no máximo em 6º. Não vai ser fácil, mas no esporte na F1 existe de tudo.

Empate
Após estar vencendo o Palmeiras por 2x0 em pleno Palestra Itália, o São Paulo deixou escapar a liderança do Campeonato Brasileiro ao permitir a virada histórica do adversário.

4 primeiros
Com a derrota, o Grêmio teve prejuízo duplo: viu diminuir a distância para o vice e ainda recebeu a aproximação de mais concorrentes. O Cruzeiro, que antes estava quatro pontos atrás do líder, agora é o segundo colocado, um pontinho atrás - 55 contra 56 dos gaúchos. O Palmeiras, terceiro, tem a mesma pontuação dos mineiros. O São Paulo aparece em quarto, com 53.

Luto
O blog se solidariza com a família Alves pela morte de nosso amigo BELIZO ALVES que deixou o convívio de sua família no início da noite de ontem (19). A professora Maria Soares sua esposa, a seus filhos (Pollyana e Belizo Jr.) aos seus pais e seus irmãos, nossas manifestações de profundo pesar pela partida do ente querido. Que Deus o receba em seus braços.

File Under:

1 comentários:

On 21 de outubro de 2008 às 17:17 , Anônimo disse...

Ei cara, me explica uma coisa. Se o jogo entre São Paulo e Palmeiras terminou empate, como é que o Palmeiras conseguiu uma virada historica??????? rsrsrs preste atenção rapaz, escrever é coisa séria. Valeu!!!!!!!!!!!