Só DEUS pode me julgar...

O destino escolhe quem passa por nossa vida, mas é o coracao que decide quem fica...Uiiiiiiiiiiiiiiiiii
Olá meus amores!!!
Uma boa noite a todos...to aqui dentro do buzao so esperando a hora de mais um show que farei daqui ha pouco. Olhando os comentarios deixados por vcs me deparei com um que me achei na obrigacao de respode-lo. Nao deveria dar ouvidos a certos tipos de comentarios, e fazer de conta que nem li, mas sou de carne e osso com sangue de uma boa Baiana correndo nas veias. Sei que satisfacao da minha vida eu so devo a DEUS, o unico que pode e tem o direito de me julgar, mas vou responder a esse comentario:
Primeiro, me perguntaram como eu uma mulher serva de DEUS pude realizar uma festa do Bruxo Harry potter pra meu filho... Gente, pelo amor de DEUS, o que é que o tema da festa do meu filho tem haver com isso? Uma coisa sem maldade alguma, e que por sinal ficou linda e ele muito feliz.. Pra mim é o que importa, a felicidade que proporcionei a ele.
Segundo, me perguntaram pq eu ainda continuou cantando musica secular(musica do mundo)...Canto pq aqui é meu trabalho,é minha fonte de renda. E no dia que isso nao tiver agradando a DEUS com certeza ele abrira outra porta pra mim, ele é tao bom e maravilhoso que cada dia me abencoa mais. Será que estou fazendo alguma coisa demais? Acho que nao. Aprendi que o segredo do fracasso é querer agradar a todo mundo e isso eu nao faco mais. Nao vou deixar meu trabalho pq A e B estao dizendo que estou servindo a 2 DEUSES. Pra mim so existe UM DEUS e UM SENHOR, e é a ele que eu sirvo..
Quanto a Cantora A e B que largou tudo, isso é problema dela, a vida dela, nao é a minha!! eu sou SOLANGE ALMEIDA, e por favor nao me comparem com ninguem.
Ja nao aguento mais as pessoas achando que devo fazer isso e fazer aquilo.A vida é minha, a fé é minha. Tudo tem seu tempo, e eu estou aguardando o tempo de DEUS. Podem falar o quanto quiserem que nao vou me abalar, pq o DEus que eu confio e creio e maior que qualquer coisa.. So acho que uma pessoa dessas deveria ler mais a biblia pq DEUS nao é carrasco ele quer ver seus filhos felizes, e eu estou muito feliz.
TODAVIA, A MIM MUI POUCO SE ME DÁ SER JULGADO POR VÓS, OU POR ALGUM JUIZO HUMANO;NEM TAMPOUCO A MIM MESMO EU JULGO.
PORQUE EM NADA ME SINTO CULPADÖ;MAS NEM POR ISSO ME SINTO JUSTIFICADO, POIS QUEM ME JULGA É O SENHOR.
PORTANTO NADA JULGUEIS ANTES DO TEMPO, ATE QUE O SENHOR VENHA.
CORINTIOS-4. 3,4 E 5.
Espero que com esse desabafo vcs entendam que minha vida profissional é uma, e minha vida particular é outra, e essa vida so diz respeito a mim. As minhas escolhas, minhas decisoes quem decide sou eu.. Jesus me ama tanto,tanto tanto que ele so me enche de alegrias e coisas boas..isso é que me move, me impulsiona a viver. Os planos dele estao por vir,e virao na hora certa e eu como serva estou aguardando.
Recebi algun convites de testemunhos e estou analizando a todos com carinho..Pois é isso amores....
AMO VCs!!!

Do blog da Solange Almeida - Aviões do Forró

File Under:

0 comentários: