Confira as quentes de hoje nas Faisqueiras

Agradecimento
Tenho escutado nas ruas da cidade, uma vinheta com a gravação da voz do vereador reeleito Marcos Ferreira (DEM). Na gravação o vereador, que chega pela 3ª vez a Casa Livaldino Vieira da Silva, agradece a todos os seus 370 eleitores que sufragaram seu nome nas urnas no último dia 05 de outubro. Marcos Ferreira é um dos mais atuantes vereadores, já conseguiu através de requerimentos vários benefícios para a cidade, entre muitos o abastecimento d’água do Conjunto Novo Horizonte que fica na entrada da cidade para quem vem de Alexandria - Bom Sucesso. Parabéns ao Vereador Marcos pela brilhante iniciativa de humildemente agradecer a seus amigos.

Agradecimento
Hoje, o vereador Marcos Ferreira estará realizando em sua residência um Culto Evangélico, com participação de todas as Igrejas Evangélicas da cidade. Marcos dessa feita estará agradecendo ao dono do universo pelo o sucesso logrado nas urnas.

Loucura
O jovem Lindinberg Alves, que a três dias matem sua ex-namorado no cativeiro é paraibano natural de Patos. As negociações parece não avançar, jovem disse que poderá libertar a refém ainda hoje, só na marcou horário. A família da garota se encontra tensa.

Visita
Quem estará amanhã em Campina Grande é o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), ele vem participar de um comício de companheiro de partido, o tucano Rômulo Gouveia. A confirmação da vinda do governador foi dada ao presidente estadual da legenda, o Senador Cícero Lucena. Rômulo disputa a prefeitura de Campina com o atual prefeito, Veneziano Vital do Rego (PMDB).

Adesões
Ontem, o governador Cássio Cunha Lima, reuniu todos os prefeitos e vice-prefeitos eleitos de sua base no Estado. No palco, além de Cássio e Rômulo, os senadores Cícero Lucena (PSDB) e Efraim Morais (DEM) e o ex-governador Ronaldo Cunha Lima (PSDB) saudaram as adesões de candidatos a vereador que estavam com Veneziano no primeiro turno. Juntos, eles somam 12.945 votos, considerados por Cássio “essenciais”

File Under:

0 comentários: