Campina Grande: Acusações entre candidatos marca fim de campanha

A campanha em Campina Grande voltou a esquentar nesta terça-feira com o deputado federal Vital Filho entrando na acusação de que Rômulo Gouveia estava queixoso e teria admitido trair o Grupo Cunha Lima. O candidato tucano reagiu na hora diante do prefeito Veneziano: “Me respeite, pois você é quem traiu Ney, Enivaldo e Cozete”. Rômulo voltou a atacar o prefeito “por uso de verba da saúde na sua conta de campanha”.

A acusação a Rômulo começou com Veneziano, mas no período da noite foi Vital Filho quem entrou na história informando que o encontro serviu para Rômulo revelar suas mágoas com o grupo tucano e tentar selar um acordo para apoiar a então candidatura de José Maranhão ao Governo do Estado.

Ao ouvir a acusação, Rômulo rebateu: “Não dou liberdade a você, que é um pau mandado do seu irmão, quem de fato manda na prefeitura” – afirmou o candidato do PSDB lembrando, durante à noite, que Vital o procurava sempre quando estava na presidência da Assermbléia, mas não imaginava que pudesse chegar ao que tratou de invencionice.
Em release, Vital Filho lembrou que foi procurado por pessoas de confiança de Rômulo. "Dentre essas pessoas estavam o empresário Geraldo Dias e Lamartine. Foi neste momento que fiquei sabendo da vontade de Rômulo em abandonar o grupo Cunha Lima e passar a apoiar a candidatura de Maranhão ao Governo do Estado.
Fizemos, então, uma reunião na casa de Fábio Thoma, que durou quase uma hora. Foi nesta reunião que Rômulo expôs todo o seu descontentamento com o grupo Cunha Lima e os motivos pelos quais queria abandonar o grupo e passar a apoiar José Maranhão", disse Vital. Rômulo Gouveia repetiu que “quem tem fama de traidor é o prefeito e seu irmão, tanto que perguntem a Ney, Cozete, Paulo de Tarso e Enivaldo”.
informações do wscom
File Under:

0 comentários: