Brejo dos Santos:Carga de caminhão colide com fio de telefone, derruba dois postes e arranca vários fios da Energisa..

No final da tarde ontem (20) um caminhão (foto) de placa de Brejo do Cruz-PB, que segundo informações pertence ao prefeito daquela cidade, Barão (PR), após ter sua carga atingida com um fio da Telemar, derrubou dois postes e arrancou vários fios de eletricidade.
Segundo o motorista de nome Toinho que é de Brejo dos Santos, o acidente só aconteceu por que o fio que enroscou na carga do caminhão estava numa altura baixa. O motorista disse que não viu o fio, só percebeu o que tinha acontecido depois que se assustou com a queda dos postos e da fiação.
Para ele, a carga estava com 4,70 cm e o permitido é de 4,80 cm.
A Energisa enviou uma equipe cerca de 10 minutos depois para avaliar o estrago, após fazer o levantamento, a equipe repassou as informações para a empresa.
Toda a cidade ficou sem energia elétrica, o serviço só voltou, após os técnicos da empresa fazer um gambiarra para que uma grande parte da cidade tivesse o serviço restabelecido o que só aconteceu após as 23:40.
Hoje pela manhã, os técnicos continuavam no local já fazendo a reposição dos postes e da fiação elétrica.
Essa matéria só pôde ir ao ar agora, por motivo dos técnicos da concessionária de energia terminar a pouco o trabalho de colocação dos postes e dos fios elétricos.

Confira abaixo algumas fotos registras por nossa equipe.
File Under:

0 comentários: