Antonio Ivo deixa carta para Cássio,cujo teor será revelado; governador processará Sistema Correio

EXCLUSIVO - O prefeito de Santa Luzia, Antonio Ivo, antes de se suicidar, ontem, produziu algumas cartas para familiares e uma delas foi endereçada ao governador Cássio Cunha Lima. O portal WSCOM Online teve acesso a uma informação policial dando conta que até o final da tarde o teor do documento poderá ser revelado. Fontes do Governo asseguram que o chefe do executivo vai processar o Sistema Correio por “acusação de que, antes de se matar, ele teria ameaçado o Governo com novo escândalo”.
De acordo com as fontes, Antonio Ivo deixou varias várias para membros da família. “De fato procede a informação sobre os documentos, entretanto, não posso falar de seu conteúdo porque desconheço, uma vez que as cartas estão com a Policia Cientifica”.
Sobre a reação do Governo ao Sistema Correio, Alta Fonte informou que “mais uma vez eles vão ter que responder na Justiça por esse excesso de irresponsabilidade”. E arrematou:
- Não é admissivel que até mesmo numa hora de tanta dor se queira tripudiar de uma figura tão digna produzindo inverdades cavilosas em nome do mal - concluiu.
Mais detalhes daqui a pouco.
File Under:

0 comentários: