Leia as quentes de Hoje (29) nas Faisqueiras

Campeonato de futsal
Hoje será realizada a grande final do campeonato municipal de futsal, organizado pelo diretor de esportes do município, professor Jailson Alves. Três finais simultâneas, a 1º entre duas equipes da categoria Juvenil sub 13, a 2ª da sub 15 e a 3ª , a mais esperada da noite será entre as equipes dos Veteranos e Rua Nova da categoria aberta. Os jogos terão início a partir das 19:30 no Ginásio o Britão.

Do Blog
Este blog chama a atenção das autoridades de polícia da cidade para esse evento futebolístico. As várias invasões e o acirramento dos ânimos verificadas no último sábado, vai acontecer novamente sem a presença da força policial. “Quem avisa amigo é”.

Tranqüilidade
Hoje a terrinha amanheceu debaixo de um sol escaldante, a tranquilidade e paz reinam. Nenhuma ocorrência nesse final de semana foi registrada nas áreas policial e hospitalar, Oxalá que tudo continue assim.

Posse/Programação
Logo mais a tarde estaremos trazendo a programação do dia 1º de Janeiro para a posse do novo prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos.

Plantas pesquisadas
Uma pesquisa sobre o uso das plantas medicinais na agricultura familiar na microrregião do Cariri está sendo desenvolvida pela técnica em agropecuária, Socorro Luciana de Araújo, residente no município de Juazeirinho e componente do Coletivo Regional de Educação Solidária do Cariri, Seridó e Curimataú paraibano.

Policia continua em greve
A Polícia Civil da Paraíba em assembléia realizada nesse final de semana decediu continuar com a greve que já dura 20 dias, é o informa um dos coordenadores da Associação da Defesa de Prerrogativas dos Delegados de Polícia (Adepdel), Afrânio Brito. Com essa injustificável greve, a população que já vive sem segurança mesmo eles trabalhando é quem perde. Vamos esperar o bom senso da categoria para que esse movimento extremo chegue ao fim.

Guerra sem fim
Caças israelenses bombardearam alvos na Faixa de Gaza nesta segunda-feira, pelo terceiro dia consecutivo, atingindo locais-chave ligados ao grupo militante Hamas. Os mais recentes foram o prédio do Ministério do Interior e a Universidade Islâmica, um símbolo do Hamas. Outros locais atingidos nos ataques iniciados sábado incluem outras repartições públicas e túneis que ligam o território palestino ao Egito. Os palestinos usam essas rotas para trazer comida e outros surpimentos do Egito - e inclusive armas, segundo Israel. Médicos palestinos dizem que cerca de 300 pessoas morreram nos ataques.

Ronaldo
A Fiel conta as horas para ver Ronaldo em ação com a camisa do
Corinthians. Mas terá de esperar. Na manhã desta segunda-feira, em sua primeira entrevista coletiva depois de se apresentar oficialmente ao técnico Mano Menezes, o Fenômeno abusou dos sorrisos, brincou com a imprensa e garantiu que não está preocupado sobre quando fará o primeiro jogo pelo Timão.

Mega Sena
A Mega-Sena sorteia o segundo maior prêmio do ano na próxima quarta-feira (31). No sorteio de sábado (27), nenhum apostador acertou as seis dezenas da loteria e o prêmio estimado para o concurso 1.035, último do ano, saltou para R$ 35 milhões.

Última
Já pintou inverno/ a chuva vai cair/
a festa do agricultor vai começar. . .

File Under:

0 comentários: