Cássio critica ações contra PCCR’s e garante que planos não serão revogados

O governador Cássio Cunha Lima comemorou, nesta segunda-feira, os números positivos da economia paraibana, que, segundo ele, levaram o Estado a priorizar o tratamento dado ao servidor público. Entre as medidas adotadas, Cássio comentou os 30 planos de cargos, carreira e remuneração, muitos deles aprovados este ano pela Assembléia Legislativa e alvos de ações na Justiça por parte de opositores.
“Todas as medidas que tomamos para os planos de cargos foram rigorosamente dentro da lei, passaram pelo trâmite normal da Assembléia, e estamos cumprindo a meta do Tesouro Nacional com despesas com pessoal. Nós temos uma meta que a própria lei estabelece e está sendo cumprida”, defendeu.
Para o gestor, as ações contra os PCCR’s se configuram apenas como ‘politicagem e má fé com o servidor’.
“É inadmissível se colocar contra o servidor por questões meramente políticas. Eles, que hoje criticam os PCCR’s, são os mesmos que tiveram as chances de implantar esses planos e não o fizeram. Quando você tem um governo que valoriza o servidor, com respeito e norma, isso incomoda muito, porque vem a chamada dor de cotovelo”, contesta.
Cássio garantiu ao funcionalismo que os Planos não serão revogados. “Tenho certeza que juiz nenhum vai se colocar contra nenhum desses planos. E vamos continuar, no ano que vem, implementando mais planos de cargos. Os servidores públicos podem ficar tranqüilos porque os que querem o seu mal não terão êxito”, finalizou.
File Under:

2 comentários:

On 2 de fevereiro de 2010 às 10:30 , Anônimo disse...

Good post and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thank you as your information.

 
On 8 de fevereiro de 2010 às 02:50 , Anônimo disse...

Well I agree but I about the brief should prepare more info then it has.