PTB filia Mário Borba, do Sebrae, e pode acolher Biu Fernandes que se diz ‘excluído’ do DEM

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) anunciou neste sábado o ingresso do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Mário Borba, que se desligou do PDT. O PTB também poderá ser procurado em breve pelo deputado estadual Biu Fernandes, que se diz ‘escanteado’ pelo Democratas do Senador Efraim Morais.
Para Biu, o DEM não o quer mais em seus quadros. Ele cita a negativa do partido à sua intenção de presidir o diretório municipal em Catolé do Rocha, e à possibilidade de disputar, pelo partido, a prefeitura daquela cidade.
“Não tenho nada contra o meu partido. O meu partido é que não gosta de mim. Vou consultar a legislação sobre troca de partido. Mas não existe nenhuma conversa com o PTB para que eu mude de legenda. Só acho que meu relacionamento com o PTB é muito bom”, disse.Quanto ao PTB, o clima ainda é de comemoração à chegada de Mário Borba. Para o deputado federal Armando Abílio, presidente da legenda no estado, a aquisição foi bem vinda. “Sem dúvida, é um grande quadro”, destacou.
Mário Borba não participou do encontro realizado pelo PTB na sexta-feira, 19. Já Biu Fernandes compareceu, para, segundo ele, agradecer ao partido por apoiar o candidato dele nas eleições de Catolé do Rocha em outubro último.
File Under:

0 comentários: