Confira as quentes de hoje (11) nas Faisqueiras

Mês de Dezembro
A Prefeitura de Brejo dos Santos já repassou para sua conta no Banco Bradesco os vencimentos do mês de Dezembro dos servidores municipais. A informação é da secretaria de Finanças e Administração do município. A individualização nas contas dos funcionários estará sendo feita hoje e amanhã.

Aniversariantes
Estará sendo pago também o 13º dos funcionários aniversariante nesse mês de Dezembro, seguindo uma regra adotada pela administração desde o início do desse ano.

Tem gente que não gostou
Estive hoje na Prefeitura e presenciei um comerciante da cidade bradando contra a antecipação do mês de dezembro aos funcionários. “Não sou contra que Luiz pague aos funcionários, mas até o dia 30 ele podia fazer isso, o acertado com os comerciantes foi que no dia 10 eles todos receberiam”, desabafou o comerciante.. Meu amigo, ainda tem os dias 20 e 30 para vocês, calma.

Carros dos estudantes
Hoje a prefeitura esteve muito movimentada com esse anúncio de antecipação. Pois é, os motoristas que transportam estudantes da zona rural também estavam furiosos, alguns reproduzindo o que o comerciante outrora tinha falado. O prefeito mandou preencher os cheques com o pagamento de 1 mês. Eles dizem ter 4 meses dentro, e não receberam, mesmo o prefeito garantindo que pagará o restante até o dia 30. A coisa estava preta, teve gente que pediu até uma cópia do contrato para entrar com ação no Ministério Público (MP), o que foi negado pelos funcionários.

Parabenizando
Gostaria em nome de todos os funcionários públicos municipais da prefeitura de Brejo dos Santos, parabenizar o prefeito Dr. Luiz Vieira (DEM) pela grata iniciativa de antecipar o pagamento do funcionalismo municipal em 20 dias. Sei que ele não está fazendo nenhum favor, mas nos dias atuais, poucos gestores tem essa sensibilidade de zelar o servidor público, principalmente um prefeito que está no finalzinho de mandato e de ter passado por tudo que Dr. Luiz passou em termos políticos. Parabéns ao prefeito.

Clima
Hoje, a cidade acordou com um clima mais ameno, a previsão é de sol e aumento de nuvens pela manhã com possível pancada de chuva à tarde e a noite. A temperatura max é de 37º e a mínima é de: 24º c.

Chuva

A chuva está próxima, pode aguardar, estou dizendo.

File Under:

0 comentários: