Confirmado: Dr. Luiz não transmitirá cargo a Lauri

Brejo dos Santos - O atual prefeito Dr. Luiz Vieira (DEM-foto esquerda) que está a um dia do término de seu mandato, não participará da posse do novo prefeito amanhâ (01).
A transmissão de cargo estará sendo feita pelo Secretário Chefe de Gabinete, Ronildo Paiva.
O Secretário está incumbido da leitura da ata, colocação da faixa e entrega simbólica da chave da cidade ao novo prefeito Lauri Ferreira da Costa (DEM - foto direita).
Segundo informações da Assessoria do prefeito que deixa o cargo, Luiz estará em viagem a João Pessoa no dia da posse para tratar de assuntos particulares.
Outras informações de bastidores, dão conta que, essa viagem foi programada de última hora, somente por que Luiz não deseja está ao lado de Lauri.
As mágoas do rompimento político ainda perdura, e o espírito público não vai prevalecer na festa da democracia.
File Under:

1 comentários:

On 31 de dezembro de 2008 às 14:37 , Anônimo disse...

É verdade, o espirito publico nunca chegou perto de Dr. Lauri, nem a democracia, pois um cara de diz médico, prefeito várias, vezes, e faz o que fez, segurando um amigo dizendo que o amigo é candidato até ultima hora e depois pratica um ato covarde como praticou, não sabe nem o que é democracia, nem muito menos tem espitito público. para mim ele é ditador, traidor, mentiroso e covarde. Concluo que o povo de Brejo dos Santos, continua cego, sem saber votar e por isso vao pagar o preço e ultrapassar essa seca nestes quatro anos. mas 2012 vem ai, passa rápido.