Leia as quentes de hoje (02) nas faisqueiras

Jogos Inter-classes
Ontem (01), a Escola Diva Guedes fez a abertura dos jogos inter-classes 2008, o ínicio foi as 19:00 com a realização de 3 partidas. Tudo aconteceu dentro do esperado. Hoje temos mais 3 partidas no Ginásio “O Britão”, no mesmo horário de ontem, as 19:00 horas.

Crise financeira
Parece que a crise financeira que sacode as maiores economias do planeta, não chegou ainda a Brejo dos Santos, é isso mesmo, por aqui as pessoas continuam consumindo, as lojas, principalmente as de roupas que costumam ficar lotadas em véspera de final de ano não está diferente. Vamos esperar que o discurso do governo de que a crise não atingirá de cheio o Brasil como nos outros países seja verdadeiro. Por enquanto . . .

Domingo vem ai
Será a grande final da mais disputada edição de todas do Campeonato Brasileiro. O São Paulo está com a mão na taça, só depende de suas próprias forças. O problema do Tricolor paulista é exatamente o Goiás, um time perigosíssimo jogando no DF, o estádio de Brasília com certeza vai superlotar de goianos. Se não rolar a mala preta a coisa poderá ficar preta para o lado do time paulista. Escutei alguns torcedores do SP dizer que o seu time já seria campeão no domingo passado, o que não aconteceu para a decepção deles. Acho que o tricolor caiu no azar. O Grêmio vai com tudo jogando em casa.

Decepção pós decepção
O Palmeiras jogando a bola que está jogando não merece se classificar para disputa da Libertadores ano que vem. O meu time do coração anda com as pernas bambas, parece até que só tem pernas de pau por lá, ou então são mercenários ganhando milhões travestidos de jogadores. Essa turma merece um puxão de orelhas do Luxa. O Palmeiras é maior do que vocês, o time é glorioso, respeitem a camisa de um tradicional campeão, ou então caiam fora, o Verdão não é o programa populista/ politiqueiro do FOME ZERO para dar de comer a preguiçosos.

E-mail
EDIVAN EU QUERO TE PARABENIZAR PELO BLOG, SEMPRE MUITO INTERATIVO E CHEIO DE NOVIDADES, TODOS OS DIAS É A MINHA LEITURA PREFERIDA, AFINAL PRA NÓS QUE ESTAMOS LONGE DA TERRINHA, ESSE É UM MEIO DE SABERMOS DE TUDO QUE ACONTECE POR AÍ, E DE UMA CERTA FORMA NOS SENTIRMOS MAIS ´PRÓXIMOS DE VOCÊS. A PARTE QUE MAIS GOSTO E LOGO PROCURO SABER SE JÁ FOI POSTADO, SÃO AS "QUENTES DE HOJE", MUITO BOM E SUPER DIVERTIDO.PARABÉNS PELA INICIATIVA.ABRAÇOS A TODOS DA TERRINHA. (Jalívia Veras – Rio de Janeiro)
E-mail II
EDIVAN, PARABÉNS PELO BLOG.É UMA MANEIRA RÁPIDA E DE FÁCIL ACESSO À TODOS QUE DESEJAM SABER O QUE SE PROCEDE NA TERRINHA. CONTINUE SEMPRE ASSIM, ESTÁ SHOW. TENHO UM PEDIDO PRA FAZER, SE VC EDIVAN PUDER, COLOQUE A LISTA DOS BREJO SANTENSES APROVADOS NO VESTIBULAR DE 2009 NO BLOG, ATÉ MESMO COMO FORMA DE INCENTIVO AOS OUTROS ESTUDANTES DA TERRINHA... OBRIGADO (Carlos).
Do BLOG
Gostaria de agradecer a Jalívia, Carlos e a todos os que nos enviaram e-mails de incentivo em nome do INFORMENOTICIA1 . Temos a certeza que estamos fazendo a coisa certa, pois o material produzido por nossa equipe é um jornalismo baseado na responsabilidade moral, ética, isenta e imparcial de levar informação aos mais longínquos lugares do planeta dessa forma. Agradecemos a todos pelos elogios, críticas, sugestões.

Saiu acórdão
O site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já disponibilizou na noite desta segunda-feira, 1, a edição do Diário da Justiça desta terça-feira, que traz o acórdão da decisão de manter a cassação do Governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e de seu vice José Lacerda Neto (DEM). Para efeitos de recursos, o prazo começa a contar a partir desta terça-feira, 2. Portanto os advogados de defesa do governador têm até a próxima sexta-feira, 5, para impetrarem os embargos de declaração onde apresentarão provas e documentos para tentar reverter a decisão.

Entidades defendem novas eleições na PB
Os sindicatos dos Trabalhadores em Estabelecimento Privado da Paraíba (Sinteenp) e dos Trabalhadores da ECT (Sintect-PB) reúnem-se nesta quarta-feira para discutir a decisão do TSE em cassar o mandato do governador Cássio Cunha Lima (PSDB). A reunião terá a presença de representantes do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL). As três representações defendem a realização de novas eleições no estado, ao contrário do que determinou a Corte, dando posse imediata ao segundo colocado nas eleições de 2006.

Pagamento
O governador Cássio Cunha Lima confirmou nesta segunda-feira 1º no programa Boa Tarde Paraíba que o pagamento de dezembro do funcionalismo estadual será antecipado. Ele informou que a folha começará a ser paga dia 19. O Governo do Estado já pagou o 13º salário na semana passada. De acordo com o governador, o equilíbrio financeiro – construído ao longo dos últimos dois anos – possibilitaram a antecipação do pagamento da folha.

C. Ronaldo X Kaká
Sem surpresas, o favorito Cristiano Ronaldo, do Manchester United, recebeu o prêmio Bola de Ouro da France Football, tornando-se o terceiro português a obter o prêmio, após Eusébio e Luis Figo. O meia brasileiro Kaká, do Milan, que mantinha esperanças, ficou apenas em oitavo lugar. Confira matéria completa abaixo.

Obama nomeia Hillary
O presidente eleito dos EUA, Barack Obama, anunciou nesta segunda-feira (1) a nomeação da senadora Hillary Clinton como secretária de Estado, principal cargo da diplomacia norte-americana. A nomeação dela e de outros membros da equipe de Segurança do futuro governo foi confirmada em comunicado seguido de entrevista coletiva em Chicago, quartel-general da equipe de transição.

File Under:

0 comentários: