Cabedelo: Cláudio Lucena renuncia e apóia Luceninha

O senador Cícero Lucena recebeu na manhã deste sábado, em sua residência, dois candidatos a prefeito da cidade de Cabedelo. Em uma reunião terminada no fim da manhã, ficou acertado que o empresário Cláudio Lucena (PR) renuncia à candidatura e passará a apoiar o adversário José Maria de Lucena Filho, o Luceninha (PRB).

O compromisso será anunciado publicamente em um comício a ser realizado no início da noite de hoje no Renascer, em Cabedelo, quando Cláudio, Cícero e os vereadores de sua coligação são esperados para subir ao palanque de Luceninha.

"A reunião foi muito positiva. Nós procuramos o senador Cícero para conversar porque ele tinha se comprometido a apoiar o candidato que tivesse mais aceitação popular. Eu e Cláudio havíamos apoiado Cícero em sua campanha. Ele ficou dividido. Mas, eu fiz ver que meu desempenho nas pesquisas era superior ao de Cláudio e eles acabaram concordando que deveria ser cumprido o que havia sido conversado antes das convenções. Por isso, Cláudio renunciou e decidiu me apoiar", relatou Luceninha.

Na pesquisa Consult/Jornal da Paraíba divulgada no dia 16 de agosto, o atual prefeito da cidade, Zé Regis aparecia em primeiro com 43,96%. Luceninha vinha em segundo lugar, com 27,29% dos eleitores. Já a pesquisa Perfil (Correio da Paraíba) cujo resultado foi anunciado no dia 1º de setembro, confirmada a liderança de José Régis, mas dava a ele 40,50% dos votos. José Maria Lucena (PRP), o Luceninha, ficaria na segunda colocação, com 25,75%. Cláudio Lucena (PR) teria 3,50% e Marcos Patrício (PSB), 2%.
File Under:

0 comentários: