Duas Estradas: Atual prefeito é acusado de adesivar carro locado a Prefeitura

A Coligação Pelo Bem de Todos, que apóia a candidatura de Hélio Freire à prefeitura de Duas Estradas, entrou com representação junto à 47 Zona Eleitoral contra o atual prefeito Roberto Carlos Nunes (PR) acusando-o de usar a máquina em favor da campanha à reeleição.

De acordo com a ação, o prefeito simplesmente encheu de adesivo de campanha uma caminhonete L200 para fazer propaganda de sua candidatura na cidade. O problema é que, segundo a acusação, o veículo de placas MOT-6423, de Guarabira, é locado pela prefeitura desde abril de 2008.

É o que diz empenhos disponíveis no Tribunal de Contas do Estado.
O pior é que a Coligação Pelo de Todos alega ainda que o carro é de propriedade do próprio prefeito, embora o veículo esteja formalmente em nome de Raimundo Marinho, contador da prefeitura.

“Tal comportamento, por si só, configura abuso de poder político e econômico, porquanto tenha sido praticado com a finalidade de promover descaradamente a campanha política do atual prefeito de Duas Estradas, às expensas do dinheiro público”, declarou.

Fotos anexadas ao processo mostram a caminhonete com grandes adesivos de Roberto para prefeito e Verônica para vice. A Coligação pede a cassação do registro de candidatura do prefeito.
informações do clickpb
File Under:

0 comentários: