Após fazer campanha em Pombal, Presidente do PT visita TRE-PB

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Nilo Luís Ramalho Vieira, recebeu na manhã desta quarta-feira (17), a visita de cortesia do presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Ricardo Berzoini, que esteve acompanhado por Anselmo Castilho e Rodrigo Soares, respectivamente, presidente e vice-presidente do PT em João Pessoa, além do assessor Wallene Cavalcanti (foto ao lado).
Berzoini estava em João Pessoa, após retornar de Pombal, no final da tarde desta terça-feira (16), de onde participou de eventos políticos ao lado da candidata a prefeita, Polyana Feitosa, do mesmo partido.“Viemos para manifestar o nosso apreço pelo trabalho sério que a Justiça Eleitoral vem fazendo em todo o Brasil e especialmente na Paraíba, e dizer que estamos acompanhando atentamente. Justamente para fortalecer os poderes públicos e a democracia”, disse Ricardo Berzoini.
Nilo Ramalho acompanhou a comitiva de Berzoini ao ambiente de Geração de Mídias, que está funcionando no 6º andar do edifício-sede do TRE-PB, onde foi recebida pela juíza federal Cristina Garcez, que preside a Comissão do Sistema de Geração de Mídias.
Na ocasião, Nilo Ramalho ofereceu a Ricardo Berzoini um exemplar do Código Eleitoral comentado - 2008.“Esperamos receber a visita de representantes de outros partidos, pois o Tribunal é a verdadeira casa da cidadania” disse Nilo Ramalho.
informações da Secom TRE
File Under:

0 comentários: