Cajazeiras: Após troca de farpas entre prefeito e apresentador, ouvintes prostestam em frente a rádio

Além do tumulto formado pelo prefeito Carlos Antonio de Araújo e o radialista Adjamilton Pereira, na tarde desta quinta-feira (18), dentro das instalações da Rádio Difusora AM - fato esse que por si só já mobilizou ação policial – o 6º Batalhão de Polícia Militar da cidade teve que enviar às imediações do prédio da emissora várias viaturas para conter a euforia de alguns eleitores/admiradores de ambas as coligações que disputam a prefeitura de Cajazeiras.
A PM teve que conter algumas pessoas que já estavam com os nervos mais exaltados e interditavam a Rua Juvêncio Carneiro, no Centro. O Tenente Bruno da Silva Pereira teve que posicionar o policiamento em frente à Rádio Difusora para proteger as instalações da mesma.
A Tropa de Choque desobstruiu a rua utilizando as viaturas para dispersar as pessoas. Enquanto a ação era efetivada, o deputado Jeová Vieira Campos chegou ao local. Em seguida, foi a vez do candidato a prefeito pela coligação "Cajazeiras melhor", Léo Abreu, acompanhado de seu advogado Junior Araújo.
Após Jeová e Léo deixarem o local, a multidão se dispersou. Assim, a PM pode restabelecer a ordem nas imediações da rádio. Nenhum ato de agressão física foi registrado.
informações do portal do sertão
File Under: