Campina Grande: Prefeitáveis debatem ao vivo na TV

Mesmo com momentos de trocas de acusações, as propostas e discussões sobre a cidade de Campina Grande e seu desenvolvimento foram o ponto mais alto do debate entre os candidatos à prefeitura de Campina Grande, promovido no final da manhã deste sábado (27) pela TV Correio.

Os quatro candidatos, Veneziano Vital do Rego (PMDB), Rômulo Gouveia (PSDB), Érico Feitosa (PHS) e Sizenando Leal (PSOL) expuseram suas idéias e mostraram que a disputa que interessa à população é a das propostas que melhorem as condições de vida no município.


De acordo com Veneziano, os ataques e provocações não interessam ao povo de Campina, mas sim as propostas e o trabalho que levam o município ao desenvolvimento e ao crescimento junto com a melhoria da qualidade de vida da população.


Rômulo Gouveia, destacou a importância de se apresentar propostas de um futuro melhor para Campina, mas não deixou de acusar o principal advesário de deixar de dar explicações sobre denúncias.


O candidato Érico Feitosa destacou a oportunidade que o Sistema Correio abre com a realização do debate para que a população possa analisar as propostas e ver quem é mais preparado para administrar Campina, dando oportunidade do eleitor analisar outras alternativas de voto.

Sizenando Leal acredita que o embate deixa a população mais consciente para escolher melhor o candidato que realmente traga novas idéias e novos rumos para Campina Grande.
informações do portal correio
File Under:

0 comentários: