Leia as faiscadas de hoje na política de Brejo dos Santos

Reação
O vereador Bem de Livaci (DEM) enviou um e-mail para o INFORMENOTICIA1, garantindo que seu pai, o candidato a vereador Livaci de Melo (DEM) vota declaradamente em Dr. Lauri.
Resposta
O INFORMENOTICIA1, em nenhum momento pôs em dúvida a posição política de Livaci, apenas fizemos um relato do discurso feito pelo vereador na última terça-feira (23) num sassarico organizado por seu pai, Livaci, quando disse que o candidato a vereador vota em Lauri. Aproveitamos essa fala, para acrescentar a certeza de muitas pessoas que acreditam que Livá vota em seu filho. Mais uma vez reforço que essa é a crença de alguns eleitores e não a nossa.

Gosto de Pimenta malagueta
Recebemos algumas críticas, dizendo que este noticioso não informa com imparcialidade e tem uma posição partidária clara.

Do Blog
Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer ao internauta comentarista por está visitando nosso blog, mas não poderíamos deixar de se indignar e repudiar as acusações insanas de quem se coloca por trás do anonimato, abrigo dos covardes, de quem não tem a mínima coragem de mostrar sua verdadeira identidade para fazer qualquer tipo de comentário, tentado de todas as forma passar uma imagem negativa desse blog e de sua equipe que tem a missão de divulgar Brejo dos Santos, todo o sertão paraibano e cidades de outros estados de maneira isenta e imparcial.

Do Blog 2
Queremos esclarecer que as notícias aqui publicadas são escritas por um equipe responsável e independente, que não tem medo de falar a verdade e escancarar para todo o planeta os problemas de nossa terrinha. É lamentável que uma pessoa desinformada e alienada tente denegrir a nossa imagem, pedindo inclusive que os internautas deixem de visitar esse noticioso usando justificativas não plausíveis, delirantes e insanas de que este blog é partidário. Jamais nos alinharemos assim, apesar de termos em nossa equipe pessoas que como qualquer outra tenha uma preferência por alguma candidatura, porém, sem demonstrar essa preferência nos textos escritos, pois não admitimos isso.
Essa investida só poderia sair da mente pouco pensante de um anônimo que certamente não tem uma formação intelectual e crítica para fazer análise interpretativa sequer de um pequeno texto mais simples que seja e deve está a serviço de algum grupo político insatisfeito com o nosso trabalho de isenção.
Gostaríamos de deixar bem claro ao caro comentarista, que este blog é formado por uma equipe de pessoas íntegras e independentes e o nosso editor chefe é um profissional de formação acadêmica, um conhecedor das regras que norteiam nossa língua e acima de tudo, conhecedor dos princípios da moralidade e da presunção dos direitos constitucionais.


Do blog 3
Podemos orgulhosamente bater em nossos peitos, sem nenhum constrangimento, com a consciência de uma criança, pois não devemos favores a nenhum grupo político, graças a isso temos a independência que muita gente não tem para divulgarmos os dois lados (Lauri/Dedé) e não apenas um como é de sua vontade, certamente você é um daqueles que se deixa levar por interesses escusos de candidatos que não tem compromisso com o desenvolvimento de nossa amada terrinha, que pensam apenas na ânsia selvagem de estarem no poder em detrimento dos votos dos mais humildes para também satisfazer os seus. Certamente, deve ser esta a motivação escancarada de querer que este noticioso faça divulgação apenas de uma postulação.
Este blog jamais se enveredará por esse atalho tortuoso e ilegal, jamais se acovardará e se ajoelhará a qualquer grupo político, jamais usará esta ferramenta tão poderosa para disseminar mentiras repetidas tentado torná-las verdadeiras, burlando o Código Eleitoral para fazer lavagem cerebral nos nossos leitores, razão de nossa existência.

Do blog 4
Continuaremos assim: usando um vocabulário simples, porém, dentro dos padrões gramaticais, com essa mesma linha editorial de independência, zelando pela imparcialidade e isenção das notícias, dando espaços igualitários aos dois candidatos daqui e de qualquer outra cidade, inclusive de Pombal cidade que você também se refere estranhamente, pois pelo que vejo, você além de ser desprovido criticamente, também é desprovido de ideologia partidária, sabemos que nessas duas cidades as candidaturas que você defende, as ideás não convergem, pois é, PT e DEM tem ideologias divergentes.

File Under:

4 comentários:

On 25 de setembro de 2008 às 15:40 , Anônimo disse...

É isso aí, o Blog atua com total imparcialidade, as pessoas que reclamam e dizem que o Blog é por um candidato A ou B, não tem noção como se faz uma politica de verdade, deve ser um alienado, mais um que vende o voto, ou não tem nenhuma ideologia politica...Parabéns pelo Blog, continuem assim, respeitando os dois lados, sem abrir mão da democracia e do direito que vocês tem de se expressarem.

Boa Sorte a nossa amada terrinha, que ainda é tão sofrida, porque infelizmente muitas pessoas não sabem escolher o que é melhor para cidade.

Um abraço aos conterrâneos queridos, no dia 5 votem com consciência.

Jalívia Veras

 
On 25 de setembro de 2008 às 15:55 , Anônimo disse...

Quanto ao nosso amigo vereador Bem, não precisa perder tempo explicando a posição politica do seu pai, até porque, isso é muito pessoal, dificilmente vão acreditar que ele vota contra o filho, isso ficara entre ele e Deus, é perca de tempo vereador da sua parte tentar colocar na cabeça dos brejossantenses essa ideia, conhecendo tão bem o povo da sua cidade, já da pra ter uma ideia que eles não acreditam nisso...É melhor o seu pai continuar trabalhando em pro do seu mandato e deixar isso pra lá, até porque, isso não tem muita importância, o importante é ele ganhar e governar com qualquer um que vier a ser eleito no pleito de 5 de Outubro.

Abraço a todos.

Jalívia Veras

 
On 25 de setembro de 2008 às 16:00 , Edivan Veras disse...

Gostaria de agracer por essas palavras que só nos trazem força e coragem para que continuemos com esse trabalho que dignifica além de nossa equipe, também nossa cidade.

 
On 25 de setembro de 2008 às 21:54 , Anônimo disse...

Só pessoas sem noção pra falar mal deste portal, pq eu simplismente amei,pq adoro saber noticias de minha cidade saber sobre seu desenvolvimento.
meus queridos conterranios continuem com este trabalho lindoooo... não se deixem envolver-se por estas pessoas fracas de espirito.
abraços a todos.