Pombal: Pesquisa Consult confirma vitória da petista Polianna Feitosa

A edição desta terça-feira (23) do Jornal da Paraíba traz os números inéditos sobre as eleições municipais em Pombal, em que duas candidatas disputam o cargo de prefeita. Segundo a pesquisa Consult, a petista Polianna Feitosa (viúva do ex-prefeito Jairo Feitosa) seria eleita com 56,8% dos votos, enquanto que a peemedebista Mayenne Van (esposa do deputado estadual Dr. Verissinho) teria apenas 39,8% dos votos. Indecisos somariam 3,2% e brancos e nulos somam apenas 0,2%

Dividindo a cidade de Pombal em 16 áreas, Polianna venceria em 11 delas. Mayenne, por sua vez, venceria em cinco. A maior diferença pró-Polianna acontece na área em que está o bairro de Santo Amaro, enquanto que a maior diferença pró-Mayenne acontece na área em que está o bairro de Francisco Pereira.
A pesquisa de opinião foi encomendada pela Rede Paraíba de Comunicação e está registrada na 31ª zona eleitoral de Pombal, sob o número 138/2008. Foram 500 eleitores entrevistados no dia 14 de setembro, numa pesquisa que tem erro máximo permissível de 4% e confiabilidade de 95%.
Os eleitores foram questionados também sobre a rejeição de cada candidata, e 47,40% deles disseram que não votariam em Mayenne de maneira alguma. Quando este questionamento é feito com relação a Polianna, 33,8% dizem que não votariam nela de maneira alguma.
informações do paraiba1


File Under:

0 comentários: