Monteiro: Consult mostra acirramento na disputa pela prefeitura

A disputa eleitoral está acirrada no município de Monteiro. Lá, segundo a Consult, a peessedebista Edna Henrique está com 42,6% das intenções de voto seguida de muito perto pela atual prefeita, do PMDB, e candidata à reeleição, Lourdinha Aragão, que tem 39,2% das intenções. Em terceiro está o advogado petista Petrúcio Brito, com 1,8% das referências feitas por eleitores.
Esta pesquisa foi publicada na edição de quarta-feira do Jornal da Paraíba e pode ser conferida na íntegra clicando aqui. A divulgação destes números faz parte do Projeto Eleições 2008 que envolve, além do jornal e do portal, as TVs Cabo Branco e Paraíba e a Rede Paraíba Sat de rádios.

A pesquisa, registrada na 29ª Zona Eleitoral de Monteiro, no dia 17 de setembro com protocolo 1314/2008 sob o número 03/2008, ouviu 500 pessoas. Os resultados estão sujeitos a um erro máximo permissível de 3.9%, com confiabilidade de 95%. Completando os números, 2% dos ouvidos disseram que não votariam em nenhum dos candidatos e outros 14,4% ainda estão indecisos.

Em relação à rejeição, o quadro aferido pela Consult foi de que 30,2% dos entrevistados disseram que “não votaria de maneira alguma para prefeito de Monteiro” em Lourdinha. 29,6% disseram isso sobre Edna, 19,88% não votariam em Petrúcio, 2% disseram que não votariam em nenhum deles e 18,4% disseram não saber.

informações do paraiba1

File Under:

0 comentários: