Confira os números do Perfil em Santa Rita e Cajazeiras

Santa Rita

O prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon Ribeiro Coutinho (PMDB), lidera disparado a sucessão municipal com 18 pontos de vantagem sobre o seu principal concorrente, o advogado e ex-presidente da Câmara Municipal, Reginaldo Pereira da Costa (PTB).
É o que aponta pesquisa (estimulada) de intenções de voto realizada pelo Instituto Perfil. Se a eleição fosse hoje, Marcus Odilon seria reeleito com 47,60% dos votos de Santa Rita, a terceira maior cidade do Estado.
Reginaldo Pereira, que teve sua candidatura indeferida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) por irregularidades na Câmara Municipal, quando foi vereador, ficaria em segundo lugar, com 29% dos votos.
Em terceiro lugar, ficaria o candidato Djalma Varela Bezerra (PMN), com 2,20%. Segundo o Instituto Perfil, os votos brancos e nulos seriam 5,80%. Os eleitores indecisos são 15,40%.

O Perfil ouviu 500 eleitores em Santa Rita.

Cajazeiras

Já em Cajazeiras, a pesquisa do Instituto Perfil revela que o candidato do DEM, Mário Messias Filho, conhecido como Marinho (DEM), está na liderança da disputa pela Prefeitura, com 48,87% das intenções de voto. Em segundo lugar, segundo o Perfil, está o candidato do PSB, Leonid Souza de Abreu, conhecido como Léo Abreu (PSB), com 41,50%. Os votos brancos e nulos são 0,88% e os eleitores indecisos, segundo o perfil, totalizam 8,75%. Na consulta
O Perfil ouviu 800 eleitores residentes e domiciliados nas zonas urbana e rural do Município de Cajazeiras nos dias 15, 16 e 17 deste mês.
Dados do portalcorreio
File Under:

0 comentários: