Brejo dos Santos: Confira a agenda de hoje para os prefeitáveis

Faltando pouco mais de quinze dias para as eleições municipais, o candidato do PT intensifica sua agenda na cidade.

Agora pela manhã, Dedé de Livaci da coligação "Por respeito ao povo" (PT, PTB, PPS) estará visitando bairros da cidade.

A tarde, o petista continuará com visitas a eleitores no centro e no Alto do Cruzeiro.

A noite, o prefeitável fará passeata de mulheres, saindo do posto Edson Araújo, percorrendo ruas em volta até chegar a rua Floriano Peixoto nas proximidades da residência de Maria de Galego onde fará comício.

Já o candidato da coligação "Unidos pelo povo" (DEM, PMDB, PSDB), Lauri Ferreira, ainda se encontra em Brasília, a espera do julgamento do recurso interposto por seus advogados no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contra a decisão do TRE-PB (Tribunal Regional Eleitoral) que impugnou a candidatura do prefeitável democrata.

A expectativa que se criou essa semana de que o recurso seria colocado na pauta do Tribunal na quinta-feira, venceu-se. Agora espera-se para terça-feira, (23). O TSE, tem até a próxima quinta-feira (25) para julgar todos os recursos.

Amanhã, domingo (21) a coligação que apóia Lauri Ferreira tem programação marcada para as 16h00, uma carreta pelas ruas da cidade e a noite, um sassarico em frente a casa do vice- prefeito Dr. Júnior (PMDB) na rua Manoel Andrade.

ENQUETE:

Confira o resultado final de nossa enquete.

Perguntamos: Você acredita que a justiça vai barrar candidatos com contas rejeitas? Apesar de termos poucas pessoas dando o seu voto, percebemos a incredulidade do povo em relação a Justiça Eleitoral. Apenas 33% dos internautastem certeza que os chamados "fichas sujas" serão barrados, 27% tem dúvida, já os que tem certeza, figura com 38%.

Juntado os percentuais obtidos em "sim e tenho dúvida", soma-se 66%. Esse percentual mostra que a maioria esmagadora dos internautas não acredita na punição desses políticos, com a impugnação de suas candidaturas pela Justiça Eleitoral.

Participe de nossa nova enquete.


File Under:

0 comentários: