Cunha LIma participa de comício de Rômulo em Campina Grande

Diante de uma multidão que se aglomerou no Parque do Povo, o governador Cássio Cunha Lima (PSDB) fez um discurso de defesa da candidatura do deputado Rômulo Gouveia, candidato a prefeito, onde a tônica foi o “escândalo do cheque” que envolve o prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB).

“Temo pelo destino da minha cidade. Vocês dizer no dia 5 de outubro se aceitam ser governador por um prefeito que usa dinheiro da saúde para ganhar uma campanha eleitoral”, declarou Cássio, exibindo nas mãos um cartaz reproduzindo o cheque da prefeitura que foi pago a construtora Maranata. Cássio, que chegou a bater-boca com fiscais da propaganda no Aeroporto João Suassuana, declarou que Campina Grande tem vergonha na cara e não vai permitir que isso aconteça`. `

No dia 5, vamos dizer se autorizamos um prefeito tirar dinheiro da saúde para dar a campanha eleitoral. Campina vai dizer se concorda, se acha justo`, disse.

Em entrevista, Cássio disse que a Justiça Eleitoral tem que dar uma resposta sobre o caso antes do dia 5. `Não há mais o que perquirir porque as provas são cabais, irrefutáveis`, declarou. O governador participou de passeata que contou com a presença do governador Aécio Neves, de Minas Gerais, do senador Eduardo Azeredo-MG e do ex-senador Ney Suassuna.

informações do Clickpb

File Under:

0 comentários: