Leia abaixo as faiscadas na política de Brejo dos Santos

Nas ruas
Os adversários de Lauri (DEM) espalham todos os dias pelas ruas de Brejo dos Santos que ele (Lauri) já sabe do resultado em Brasília, está lá só de “H” como diz o jargão popular.
Nas ruas 2
Ontem a coligação “Unidos pelo povo” que defende a candidatura de Lauri realizou uma carreata. A concentração foi ao lado do Ginásio “O Britão”, na saída para Catolé do Rocha. As motos ficaram logo na entrada da cidade puxadas pelo trio PANKADÃO, na seqüência o trio de Biu e os carros enfileirados puxados por vários outros carros de som.
Nas ruas 3
O percurso que foi muito longo, passou por várias ruas da cidade até chegar a Rua Manoel Andrade onde fica a casa do candidato a vice-prefeito Dr. Junior (PMDB), lá aconteceram os discursos.
No palanque
O primeiro a falar foi o vice-prefeito, que mais uma vez estava com a língua afiada, batendo como bate em jumento no atual prefeito o médico Luiz Vieira (DEM). No discurso o candidato disse que os dias de opressão estão se acabando, e o povo vai voltar a ter liberdade. “O povo está sendo oprimido, está sendo obrigado a voltar no candidato apoiado pelo prefeito”. Denunciou Júnior.
No palanque 2
Em seguida a filha de Dr. Lauri usou da palavra, dizendo estar com as pernas “trêmulas” devido a festa que ela presenciava agradeceu a Deus e ao povo e disse que o seu pai pediu para que ela cuidasse do seu povo enquanto ele estivesse ausente. Em tom de humor, a médica Dra. Isaurinha brincou com a multidão, dizendo que o seu pai era "gostoso" mesmo que até "assado" juntava multidão, o que serviu de muitos aplausos e gargalhadas. Disse que Lauri era o dono dos votos de Brejo dos Santos. “Posso crer que meu pai é quem manda nos votos daqui e depois dele vem Júnior e não tem pra ninguém”. Afirmou a cardiologista Isaurinha.
Cheiro de pimenta malagueta
Um dos locutores da coligação, conhecido por Marcos de Livana, quebrou o protocolo e em palavras firmes e no tom de voz característico dos políticos, afirmou literalmente que o filho do prefeito está usando o dinheiro da prefeitura para pagar as despesas de sua lua de mel em Buenos Aires capital da Argentina. Com a palavra Dr. Luiz.
Mulheres
A coligação petista-petebista de Dedé de Livaci garante que de hoje não passa e fará a tão esperada passeata de mulheres. Essa passeata estava marcada para o ultimo sábado (20), mas segundo a coligação, o evento foi cancelado devido ao um acidente sofrido por um eleitor de Dedé, que teve a mão decepada por uma bamba rojão.
Mulheres 2
As mas línguas dizem que eles não conseguirão organizar uma passeata 100% mulheres. “Dr. Júnior que arrochou Lauri em duas eleições e que sempre obteve muitos votos, muito mais do que Dedé, nunca conseguiu fazer uma, Dedé vai conseguir, aqui só Lauri consegue” Dizem os adversários de Dedé. Vamos esperar pra ver a de hoje.
Mulheres 3
Por falar em passeata de mulheres, os bastidores dão conta de que a coligação de Lauri está esperando a de hoje para depois organizar a sua ainda essa semana, coisas da política, é uma lá outra cá.
Bride
O governador Cássio Cunha Lima, presenteou Dr. Lauri com a gravação de sua voz em uma vinheta com cerca de 3 minutos. Na gravação, o governador faz vários elogios ao candidato e pede ao povo de Brejo dos Santos que eleja Lauri garantindo que as parcerias com o seu governo vão continuar com Lauri na prefeitura. Na hora que colocaram essa mensagem do governador os aplausos foi geral.
File Under:

2 comentários:

On 22 de setembro de 2008 às 17:00 , Anônimo disse...

isaurinha não sabe o que fala, dizer que o pai dela é que manda nos votos, é muita falta de respeito ao cidadão brejossantense...e muita imaturidade da parte dela, devia fazer um curso pra aprender a discursar melhor...

 
On 23 de setembro de 2008 às 23:02 , Anônimo disse...

Quem é Cassio cunha Lima para pedir votos para eleger alguém kkkk
aquele ladrâo nâo consegue votos nem para ele mesmo.
E para vc Isaurinha o seu orgulho ao dizer que seu pai é quem manda nos votos de brejo dos santos ,axei vc muito ridicula e irônica, pois pode ser que ele mande mesmo pq infelismente existem pessoas ignorantes que acreditam em qualquer discurso barato,Mulher tu se formou para cuidar dos coraçôes das pessoas ,pq jeito para politica vc é um zero a esquerda ,nâo sei como as pessoas de brejo aplaudem essas lezeras...