Cabedelo: prefeito foi alvo de críticas por faltar a debate

O debate com os candidatos a prefeito de Cabedelo, realizado nesta sexta-feira (19) pela Rede Paraíba de Comunicação, seguiu o mesmo modelo do realizado ontem com os concorrentes de Bayeux. O atual prefeito faltou e se tornou na principal vítima de denúncias feitas pelos oposicionistas presentes. O faltoso desta vez foi José Régis (PDT), que foi criticado por Marcos Patrício (PSB), Luceninha (PRB) e Cláudio Lucena (PR).
José Régis não só foi criticado pelos seus supostos erros de gestão em áreas como saúde e educação, mas por sua omissão no problema do porto e principalmente por não ter comparecido ao “encontro democrático” que tinha o objetivo de confrontar idéias e projetos de cada postulante. Todos os presentes, sem exceção, deixaram registrado seus respectivos votos de repúdio pela decisão de Régis não ir ao debate.
O ponto curioso, contudo, é que dois dos três oposicionistas são ex-aliados do prefeito: o atual vice-prefeito Cláudio Lucena e o atual presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, Luceninha. Foi por este motivo que Marcos Patrício, em diversos momentos do evento, fez questão de dizer que ele era o único candidato genuinamente de oposição e de lembrar que em 2004 todos os outros estavam presentes no mesmo palanque.
Com duas horas de duração, o debate teve a transmissão ao vivo da rádio 101 FM, que seguindo o calendário definido pelo Projeto Eleições 2008, realiza na próxima semana debates com os candidatos de João Pessoa e Campina Grande.
Clique aqui e veja em detalhes tudo o que aconteceu no debate com os candidatos à Prefeitura Municipal de Cabedelo.

Rede Paraíba

File Under:

0 comentários: