Pombal: Nova pesquisa Perfil indica crescimento de Pollyana

A segunda pesquisa Perfil de intenções de voto (estimulada) para prefeito de Pombal, realizada entre os dias 11 e 12 deste mês, aponta empate técnico entre as candidatas Mayenne Van Bandeira de Lacerda (PMDB) e Yasnaya Pollyanna Dantas Werton (PT), com ligeira vantagem para a candidata peemedebista.

Se a eleição fosse hoje, Mayenne seria eleita com 47,25% dos votos dos pombalenses. Pollyanna teria 46,75%. A diferença em favor de Mayenne seria de 0,50 ponto percentual. Os votos brancos e nulos, segundo o Perfil, zeraram e os eleitores indecisos são 6%.
Em relação à primeira pesquisa, realizada no dia 28 de agosto, Mayenne caiu 2,5 pontos percentuais e Pollyanna cresceu 3,75 pontos percentuais. Na primeira pesquisa, a peemedebista tinha 49,75% e a petista estava com 43%. Os votos brancos e nulos eram 0,50% e os eleitores indecisos chegavam a 6,75%.

A segunda pesquisa está registrada no cartório eleitoral de Pombal sob o número: 139/2008. A margem de erro da pesquisa é de 4,88 pontos percentuais para mais ou para menos.

Dados do Correio da Paraíba

File Under:

0 comentários: