Campina Grande: Brasmarket indica empate técnico entre Veneziano e Rômulo

O instituto de pesquisa Brasmarket realizou pesquisa de intenção de voto na cidade de Campina Grande entre os dias 9 e 12 de setembro, onde ouviu 500 eleitores. O resultado mostra um empate técnico entre os candidatos Veneziano Vital (PMDB) que tem 41,4% da intenção dos votos e Rômulo Gouveia (PSDB) com 38,8%. O relatório está registrado no TRE sob número 12/2008 podendo ser publicado em qualquer meio de comunicação.

Segundo o relatório da pesquisa, o empate técnico se dá devido a margem de erro da pesquisa que é de 4,4% para mais ou para menos. De acordo com o Instituto a pesquisa foi registrada no TRE sob o número de 12/2008.

Os candidatos Sizenando Leal e Érico Feitosa não chegaram a 1% ficando com 0,8% e 0,4% respectivamente. Os indecisos somam 14,6% e os brancos e nulos chegaram a 3,8%.

De acordo com o instituto, numa hipótese de segundo turno entre os dois primeiros colocados na pesquisa, a amostragem traz um novo empate técnico, sendo que neste caso, Veneziano teria 43,8% e Rômulo 43,2%. O instituto avaliou ainda a rejeição dos candidatos a prefeito de Campina Grande. O índice de rejeição do prefeito e candidato a reeleição Veneziano Vital é praticamente duas vezes maior a de Rômulo Gouveia, 26% e 13,8%, respectivamente.

informações do wscom




File Under:

0 comentários: