Pombal: Ânimos acirrados leva correligionários de Polyana e Mayene entrarem em confronto

Pombal virou uma praça de guerra. Desde a última quinta-feira que a temperatura da campanha política só faz subir e no último sábado (27) os partidários das candidatas Polyana Feitosa, do PT, e Mayene Lacerda, do PMDB, chegaram às vias de fato, com trocas de insulto, empurrões e a depredação do veículo de um eleitor da candidata do PT.

Parece que o calor do sertão tem contribuído para este acirramento e que nada mais resta a juíza Daniela Falcão, responsável pelas eleições naquele município, a não ser adotar medidas judiciais drásticas para conter os ânimos.

Já houve o caso de um militante do PMDB apontar um revólver para uma porta-bandeira da campanha de Polyana e uma tentativa de atropelamento, tudo registrado em boletins de ocorrência, que hoje atingem a incrível média de até seis ocorrência por dia, todas vinculadas ao acirramento da campanha.

Agora foi a vez do deputado estadual Dr. Verissinho, do PMDB, que é marido da candidata Mayene, entrar em confronto com partidários. "Fomos provocados pelo deputado e por uma correligionária dele, que proferiram palavras de baixo calão contra nós e não aceitamos este tipo política baixa", revelou José Willian Júnior.

Ele disse que o deputado estava visivelmente embriagado e que convocou militantes do seu partido para gerar um tumulto, que deixou o saldo de um veículo quase destruído. O fato foi parar na delegacia de polícia, onde o deputado apresentou outra versão, se dizendo perseguido pela militância petista que não estaria lhe dando sossego.

Já os dirigentes do PT afirmam que estão monitorando os passos do deputado devido a denúncias de populares de que estaria havendo um derrame de dinheiro, material de construção e medicamentos nas áreas carentes de Pombal, a exemplo dos bairros dos Pereiros e Nova Vida.

informações do clickcpb


File Under:

0 comentários: