Fim de papo: Cássio diz que Ricardo não sai da Assémbleia


O governador Cássio Cunha Lima (PSDB) decidiu por fim na discussão com o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSDB), mas descartou que o mandato o parlamentar esteja em risco depois do episódio em que subiu no palanque da oposição em Cajazeiras e criticou obras do governo estadual. “Se ele quiser sair da Assembléia, assim como quis ir a Cajazeiras, ele vai sair e eu não posso fazer nada sobre isso”, disse Cássio.
Para o governador o assunto esta encerrado e se trata de um ato isolado. “Pra mim Ricardo é um amigo, um deputado leal, dedicado, competente e continuará na Assembléia no que depender de mim, apenas não concordo com a posição política dele. Aceito, mas não concordo”, destacou.
O deputado Ricardo Barbosa tinha dito no inicio da tarde em entrevista a uma rádio local que não temia perder o mandato. O governador ainda lamentou a posição de Barbosa com relação ao apóio ao candidato Leo Abreu em Cajazeiras. “No caso especifico de Cajazeiras, o deputado Ricardo Barbosa, por causa de uma briga com o deputado José Aldemir, ele extrapolou essa briga e subiu no mesmo palanque que o deputado Jeová Campos que opositor ferrenho do governo, subiu no palanque que subiu o senador José Maranhão que é nosso adversário histórico. Então é no mínimo estranho para alguém que até pouco era líder do governo”.
File Under:

0 comentários: